segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TRANQUILIDADE

Fazia um bom tempo que não me sentia em pazzz...como estou me sentindo...e não é só pq encontrei um cara muito tranquilo...porque às vezes tenho vontade de chacoalhá-lo pra ver se vai mais rápido...
Mas por que ele me fez lembrar e sentir de novo que mais importante do que encontrar alguém é ter certeza de que este alguém realmente vale a pena...e como saber isso sem conhecer aos pouquinhos e devagarinho? ...pra ninguém se machucar...
....e estou conhecendo...estou formando um laço de amizade...mostrando os meus valores e avaliando os dele...e ao final de um dia...eu ponho meu coração no travesseiro e ele palpita feliz, mas dentro do espaço dele e não dentro da minha boca...e eu durmo bem e acordo melhor ainda...e eu gosto muito de me sentir assim...sem medo do que pode acontecer...sem medo de me estrepar...ou de me entregar pra pessoa errada...
Isso é tranquilidade??? acho que sim...

Um comentário:

  1. Com certeza.. isso é tranquilidade...... sem sombra de dúvida....
    E tem outra, conhecer dependendo da pessoa nem em uma vida da tempo.... rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir