segunda-feira, 14 de setembro de 2009

3 Cs

Um dia fiz um curso que deixou bem claro que um líder deve ter 3 características para ser bom...e transferi isso pra minha vida:
CLAREZA
COERÊNCIA
COMPROMISSO

Quando queremos nos fazer entender devemos saber que todo mundo é diferente, pensa diferente, age diferente ..somos A, nos enxergamos B e os outros nos enxergam C...
Por isso devemos ser claros...de preferência doces, sinceros, honestos, verdadeiros...

Se acreditamos em algo por exemplo e falamos sobre isso claramente nào pode ficar só na teoria, temos que agir conforme nosso discurso, se não... vira demagogia...tipo faz o que manda e não que que faço e no entanto o idela é faça como eu faço...ou não faça aos outros o que não quer pra vc...

Se a minha vida está entrelaçada com o que eu acredito...entào o meu comprometimento é o do porco...e não o da galinha...a galinha põe o ovo...e deve ser difícil botar ovos...mas o porco...ahhh ele morre pra dar o toicinho ou toucinho ...num sei...

Um comentário: